PT - GB - ES

Weloze Features

Destaques

DELAV FAZ WORKSHOP SOBRE LAVA-LOUÇAS PROFISSIONAIS EM SP

Consultores e clientes da Delav no workshop da Electrolux
Consultores e clientes da Delav no workshop da Electrolux

Empresa que produz equipamentos e oferece soluções para o segmento de Lavanderias e Cozinhas Profissionais, a Delav realizou hoje à tarde um workshop sobre máquinas de lava-louças com a gerente de Produto da Electrolux Professional SpA, Thuy Hoang, na sede paulista da companhia. A Delav, com sede no Rio Grande do Sul, e a sueca Electroluxsão parceiros comerciais.

Thuy trabalha na filial italiana da Electrolux, pois é naquele país que são produzidas as lava-louças profissionais comercializadas no Brasil. “Ressalto que, ainda que sejam importadas, essas cinco máquinas foram desenvolvidas especialmente para o mercado brasileiro”, afirma o diretor técnico da Electrolux no Brasil, Simão Barroso.

Barroso refere-se às seguintes máquinas: lava-copos, lava-louças de bancada, lava-louças de capota, lava-utensílios e lava-louças com rack type (esteira).

A apresentação de Thuy foi bem técnica. “A temperatura da água no enxágue é de 84° C, o que garante que nenhum resíduo de produto de limpeza estará presente em copos, talheres e pratos, por exemplo”, destaca ela. A gerente enfatizou ainda que as máquinas são totalmente vedadas. “Isso garante que nenhum animal, como um rato, entre na máquina para roer os fios.”

SHOWROOM

O gerente comercial da Delav, Robson Matiussi, diz que mais workshops estão previstos no showroom da empresa em São Paulo, localizado no bairro do Brooklyn, na zona sul da cidade.

E a inauguração oficial do novo showroom deve ocorrer na segunda semana do próximo mês de agosto. “A reforma está nos finalmentes e o espaço vai ficar muito bonito para mostrarmos as nossas máquinas e as da Electrolux nos segmentos de Lavanderias e Cozinhas Profissionais”, finaliza Matiussi.

8/1/2014

Fachada da filial paulista da empresa gaúcha Delav, onde fica o showroomDemonstração dos equipamentosGustavo Strube (Delav) e Vânia Teixeira (Sorvetes do Bom, de Jaú-SP)Robson Matiussi (Delav) e Fábio Teixeira (Sorvetes do Bom, de Jaú-SP)A gerente de Produto da Electrolux Professional SpA, Thuy HoangMatiussi com Patrícia Trindade (Lavanderias Profissionais)  e Ronaldo Portella (Cozinhas Profissionais), ambos da ElectroluxPedro Baltazar (Electrolux) e Luiz Yazawa (Sisnacmed)Thuy demonstra funcionamento de uma máquina lava-louças

Ver todos os destaques

Weloze Parts - Weloze O.M.T. Veyhl - Delav - Nopin Brasil

Empresas Weloze | Caxias do Sul – RS – Brasil

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia